Os fios de sustentação são aplicados sob a pele com o objetivo de proporcionar um efeito de lifting imediato, promover a reconexão tecidual assim como a produção de colágeno. Feitos com material biocompatível, são reabsorvidos pelo organismo seis ou oito meses após a aplicação. Podem ser:
É uma técnica que se baseia em microinjeções de medicamentos e vitaminas no couro cabeludo para auxiliar no tratamento da queda de cabelo.
Uma grande vantagem da técnica é que os medicamentos são aplicados diretamente no couro cabeludo potencializando a ação dos medicamentos orais e tópicos.
“Peeling” significa esfoliar, remover as camadas da pele. Os peelings químicos são classificados em superficiais, médios e profundos. A escolha e a concentração do ativo químico vai depender da queixa e do diagnóstico do paciente, e isso vai determinar a profundidade do peeling.
Esse procedimento é indicado para tratar acne, manchas como melasma e melanoses solares, melhorar a textura da pele e tratar todos os sinais de fotoenvelhecimento. Pode ser realizado tanto na face quanto em áreas corporais, como pescoço, colo, braços, antebraços e dorso das mãos.
O preenchimento com ácido hialurônico, substância naturalmente presente na pele, é a opção mais segura para tratamento de rugas, sulcos, restauração do volume e remodelação da face. O ácido hialurônico é um implante temporário, natural e biocompatível.
No nosso metabolismo diário perdemos uma grande quantidade de ácido hialurônico. Existem várias apresentações comerciais que são selecionadas de acordo com a indicação do tratamento e da área abordada, podendo ser aplicado nas seguintes regiões:
Possibilita a hidratação profunda da pele através da aplicação de ácido hialurônico, além de melhorar a elasticidade, estrutura e firmeza da pele. Pode ser aplicada nas seguintes regiões: